Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

Cuidados no Carnaval

Sem foto.

E hoje começa o Carnaval, a festa que a maioria dos brasileiros amam. Será quatro dias de folia, e tem comemoração para todos os gostos. Tem Carnaval de rua, bloquinhos, carnaval em casas noturnos, matinés para levar a criançada. Mas antes de sair comemorando os dias de folga é preciso tomar alguns cuidados.

01º Ainda estamos no verão, então as temperaturas continuam altas, por isso a importância de beber muita água, leve sempre com você uma garrafinha d’ água para sempre mantar a temperatura do seu corpo adequada.

2º Leve sempre poucas coisas, de preferência apenas documentos e pouco dinheiro. Leve o celular em caso de necessidade.

03º Para curtir a folia, não precisa de serpentina ou confete. Lembre-se que esses tipos de utensílios  degradem o meio ambiente, pois eles são feitos de papel.

04º Continuando falando sobre serpentina ou confete, eles são um tipo de material que jogado em ruas em grande quantidade pode entupir boieiros, e isso pode ocasionar enchentes.

05º Não faça xixi em locais público, além de ser uma falta de educação, isso também estará degredando o local que você está e afetando o meio ambiente.