Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

Dinâmica Ambiental apoia financiamento coletivo para reforma do Hospital São Paulo

Sem foto

Em funcionamento desde 1938, o Hospital São Paulo é um hospital universitário responsável por formar mais de mil alunos a cada ano pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo. Além disso, o pronto socorro da unidade é referência dentro do Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo atendimento para pacientes com enfermidades crônicas, agudas, oncológicas e casos cirúrgicos de todos os tipos e complexidades.

Apesar de sua importância, há anos que o Hospital São Paulo vem passando por uma grave crise financeira que levou ao fechamento parcial do pronto socorro, além da suspensão das internações clínicas e cirúrgicas eletivas. Com o fluxo de atendimentos reduzido, foi criada uma iniciativa independente para arrecadar dinheiro para a realização de uma pequena reforma na área dos consultórios e sala de medicação.

A ideia, livre de interesses políticos ou administrativos, é encabeçada pela médica Gabriela Takayanagi Garcia, que se formou na Residência de Clínica Médica da instituição. O principal objetivo é adquirir itens básicos para garantir um bom atendimento clínico, o que inclui biombos, mesas, cadeiras de rodas, colchões, poltronas, cadeiras de banho e diversos outros itens considerados essenciais para suprir a rotina do Hospital.

Atenta à importância desta iniciativa, a Dinâmica Ambiental já fez a sua parte na campanha e agora convida a todos os seus parceiros, clientes e simpatizantes da marca a fazerem o mesmo. Acesse a página do financiamento coletivo em prol da reforma no Hospital São Paulo, conheça o projeto e apoie esta causa!