Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

Dinâmica Ambiental se torna apoiadora do portal Pensamento Verde

pt.depositphotos.com/8485786/stock-photo-spring-feeling.html

O Pensamento Verde, administrado pela empresa startup Big One, surge com a missão de suprir a grande demanda por informações relacionadas à questão da sustentabilidade. Através da veiculação de matérias sobre a preservação da natureza; atitudes sustentáveis realizadas por empresas, ONGs e o Governo; e sustentabilidade de modo geral, o portal tem como missão propagar a educação ambiental e conscientizar a sociedade sobre os impactos que as ações do Homem causam ao planeta.

Por meio de uma linguagem simples e acessível ao público, o Pensamento Verde busca se firmar como um portal de notícias líder no nicho de sustentabilidade, com foco na produção de reportagens interessantes e que de fato façam diferença no cotidiano de todos os cidadãos brasileiros.

Dividido em categorias, o portal Pensamento Verde facilita a procura do leitor por conteúdo ao apresentar opções de editorias como “Meio Ambiente”, na qual são relatados os mais recentes acontecimentos ligados à biodiversidade, aquecimento global, entre outros assuntos; e “Dicas”, categoria que ensina como fazer brinquedos, artesanato, entre outros objetivos reutilizando materiais que seriam jogados no lixo.

Parceria Pensamento Verde e Dinâmica Ambiental

Atuante no ramo de engenharia reversa de aerossóis e produtos inservíveis, dando destino correto a diversos resíduos, nós da Dinâmica Ambiental estamos sempre atentos aos deveres de se reduzir os danos causados à natureza. De acordo com esta premissa, alinhamos nossas atividades aos objetivos do Pensamento Verde, apoiando este projeto.

Assim como todas as empresas apoiadoras do Pensamento Verde, nós também possuímos uma página personalizada dentro do portal. Com o intuito de disseminar conhecimento através dos artigos produzidos pelos nossos profissionais, especializados na gestão de resíduos, além de disponibilizar para o leitor do site mais informações sobre a nossa empresa e serviços, iremos contribuir com a conscientização ambiental, ajudando a construir um futuro melhor para o meio ambiente.